sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AS SUPER AVENTURAS DO VEADO VOADOR o COZINHADOR!

1º Episodio da 1º série

Génese

Era uma vez á muito, mesmo muito tempo atrás um ser altamente poderoso capaz de tudo e de mais alguma coisa apelidado por muitos de DEUS! Para não discriminar religiões digamos que este deus era e é amiguinho de todos e como tinha e tem tendência para a múltipla personalidade ás vezes é o BUDA outras o ALÁ…enfim..é danado pá maluquice!!

Um dia estava ele a fazer a sua necessidadezinha fisiológica( porque sim os DEUSES também cagam) com alguma dificuldade visto no dia anterior ter comido algo(porque sim os DEUSES também comem) que fez com que as suas fezes ficassem altamente rígidas e como tal fez uma força de tal tamanho que evacuou com tal pujança que até fez ferida, um aglomerado de cocó que mal saiu do seu rabinho imaculado e impenetrável foi para o vazio e como a pressão e temperatura eram muito elevadas explodiu…formando por exemplo o planeta Terra! Portanto pode se concluir que o fenómeno que as mentes mais iluminadas do mundo cientifico chamam d Big Bag, nós não nos pomos com finisses e como somos directos e objectivos o big bag não é mais do que um cagalhão mais gossito do Podo- Poderoso que caiu no vazio e explodiu!

Num desses fragmentos podemos encontrar um planeta chamado de OR, no planeta OR habitam uns seres verdes(como qualquer extra- terreste que se preze) e é lá que podemos encontrar o protagonista das nossas aventuras.

O veado voador o cozinhador era um jovem OR que chegou àquela idade complicada que nós simples mortais chamámos de adolescência, os ORs chamam lhe de adolescênsor e em vês de Borbulhas na cara, viciados em futebol, morangos com açúcar, em jogos e sexo virtual e filmes pórnos como os jovens terrestres, os Ors ficam é com curiosidade sobre essas tendências juvenis e invejam os jovens terrestes,…a modos que a terra prometida para os juvenis Ors é a Terra.

Um dia a conversar com seu pai o Veado voador o cozinhador( para os pais e amigos o VVoC), perguntou ao pai:

Hffjhfutjyyffrfjtdu7ykdtkylk.iluiç08kou8yh7r6

Ao que o pai respondeu:

Jhggyyuiiiooooooppo0ojuytyu8i

Em traços muito gerais e como somos altamente inteligentes e sabemos escrever ORGUÊS este diálogo em português abrasileirado é mais ou menos assim.

VVoC:

Papai eu quéro conhecer á Terra, mi disseram ki era um lugár bácana com gentxe legau e ki lá existem presidentis dxi potencias mundxiais Burrosssssssss, filhos dá puta!!, muitos sim curso superior e garotas qui fazem elis verem istrelas por uns míseros 10reais…poxo ir conhexer esi páráíso papai?

O VVoC mór respondeu em português de Portugal (o português oficial):

Vai filho que dás muita despesa a mim e á tua mãe…Mas lembra te lá és poderoso e como tal vê se governas com punho firme aquele planeta minúsculo e medíocre, em que os homens só pensam com a cabeço de baixo e as mulheres essas coitadinhas nem se dão ao trabalho de pensar!!!! De vez em quando vou lá de férias e já fiz muitos amigos que infelizmente já nos deixaram, excelentes pessoas, mesmo boas do coração, gente pura como o bacano do Hitler, Mussolini, Saddam , Salazar, e agora mais recentemente um zombie muito á frente que me fornece charutos o Fidel, esse curtido.

Nisto e como este é um povo com grande força, o pai colocou a perna e seu sapato Gucci que encomendou via intergaláctica num ângulo de 400000000000000000000000 graus e lá pontapeou o nosso herói para a Terra…

E é aqui em pleno séc XXI e neste planeta ainda medíocre que o Veado Voador o Cozinhador irá viver mirabolantes aventuras, fazer amigos, inimigos, ganhar borbulhas e ter sexo desprotegido como qualquer jovem que se preze….



Gostaram do nosso Veado Voador O Cozinhador e das suas aventuras?! Não?! Odiaram?! Fixe!! =D



Então não percam o próximo episódio... Porque Nós também não!!



Um comentário:

Sandra Piedade disse...

"num ângulo de 400000000000000000000000 graus"

Foi a minha parte preferida do 1º episódio da 1ª série, vá-se lá saber porquê... Acho que tem muita acção e pórno, portanto isto promete!

lool

Só me questiono: será que lá na Terra o VVoC vai conhecer as três grandes meninas, ou o bininho, o dâbliu??