sábado, 2 de fevereiro de 2008

2º episódio Primeiras impressões terrestres

O nosso herói bateu com a fronha em lugar incerto terrestre. Depois de se compor e para seu grande espanto não tinha borbulhas isto porque o voo fez com que o veado voador o cozinhador passasse a idade da adolescência durante o voo intergaláctico chegando à Terra já em idade adulta. Apesar de ter passado a fase das borbulhas ainda faltava lhe experimentar o sexo desprotegido, e muitos outras coisas que só os humanos têm o prazer de experimentar e que vamos relatar neste modesto blog…Não podemos dizer tudo de uma só vez porque senão o que escreveríamos para alegrar as pessoas sem vida social e deprimidas que vêm este blog e sentem se logo melhor consigo mesmas porque existe algures no mundo alguém que está pior que elas (a esta e aquela), portanto nem que seja para evitar suicídios este blogg já é uma coisa positiva!!

Continuando a nossa aventura, o já adulto e com barba rija e não fosse um alien que se preze, de cor verde travou conhecimento com um outro jovem adulto humano que por ali andava, de seu nome Cozinheiro… Ora o nosso herói não fosse ele altamente astuto e muito mais inteligente do que nós humanos (também diga se de passagem não é muito difícil de o ser), tem na sua constituição alienígena um dicionário incorporado e como tal falar português não lhe foi um obstáculo.

Um comentário:

Sandra Piedade disse...

"O nosso herói bateu com a fronha em lugar incerto terrestre."

Quiçá numa porta, adoela (se é que é assim o real nome), chão, ou afim coisa dura e plana à frente da sua cabeça verde de barba rija?????