domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quinto Episódio Cozinheiro Cornor Ataca!!

Carolina SalgaDOR viveu feliz com VVoC na sua nave onde também vivia a bifa ex mulher do cozinehro como seu escravo (agora livre) amante caliente e tropical. VVoC era o melhor amigo do ex-escravo, jogavam à bola, catavam os piolhos como fazem os babuinos, brincavam ao action man e ainda coleccionavam dejectos nasais um do outro. Uma verdadeira amizade...
Ora... Cozinheiro Cornor tinha prometido a sua vingança, e ficou muito satisfeito ao saber que VVoC tinha uma namorada... Sim... porque os vilões gostam de fazer mal aos entes queridos dos heróis, (não sei se se lembram de que no Dragon Ball o Cell, o Frizer e o Bubu tavam sempre a raptar alguém de quem o Songoku gostava) O nosso VVoC não tinha nenhuma Tartaruga Genial de estimação, mas tinha uma namorada, que era praticamente a mesma coisa. Obviamente que o Cozinheiro Cornor a raptou uma semana depois de ela estar a viver na nave do nosso herói.

VVoC estava feliz a catar as carraças ao Ex-Escravo (como tá a subir na vida ja se escreve com letra maiuscula), quando recebe um telefonema do Cozinheiro Cornor a dizer "ou vens cá catar as minhas pulgas ou vendo a Carolina ao Pinto Frango Galo da Costa!!! E por trás dele ouviu-se o Pinto Frango Galo da Costa a cantar "CÓCORÓCÓCÓ!!" (era o nascer do sol)" PIPIPIPIPI (significa que o cozinheiro depois de dar o recado desligou o telefone na cara do VVoC...


"Palhaço de merda!! Filho de uma grande puta!! (afinal o Cozinheiro Cornor era mesmo filho da Barbie Sereia) Desligou-me o telefone na cara!! Malcirado!! Já não há respeito!!Ainda por cima oh que chatisse raptou me a prostituta da minha vida!!! ISTO NÃO FICA ASSIM!! AAAAAHHHHH..."

Então VVOC foi resgatar a sua amada, levou tudo o que eram parasitas, pulgas, carraças, piolhos, chatos, tudo!!
e antes de partir a bifa disse

"LUK IÚ MAST TEIKE SOME PRESERVATIVATES TO PROTECT IORSELFI" ou seja "look you must take some preservativates to protect yourself" porque o VVOC tinha que vestir um preservativo gigante, visto que o Cozinheiro Cornor tinha uma super bazuca chamada pénis com a qual atirava os seus raios laser-esperma pcontra os inimigos, e o laser-esperma era para o VVOC como a Kriptonite era para o super homem.


Lá foi o nosso heroi dentro de um preservativo gigante salvar a sua dama.
Chegou lá raptou-a e meteu-a dentro de outro preservativo, depois Cozinheiro Cornor atirou o seu poderoso raio, mas sem efeito, e VVOC atirou lhe os parasitas pra cima. Mas não se ficou a rir porque um dos milhares de precevejos que tinha no saco de parasitas mordeu-lhe o seu fato e como o preservativo que vestia era da Zig-Zag, daqueles que se dá na universidade, não prestava pra nada e rompeu-se. Foi entao que cheio de parasitas o Cozinheiro Cornor atirou o seu poderoso raio acertando em cheio na orelha do VVOC!!

Mas o heroi la conseguiu chegar a casa com a Caroolina sã e salva mas estava gravemente ferido e ficou em coma.
Quanto ao Cozinheiro Cornor, não morreu por enquanto, mas levou muitas bicadas de uns passaros chamados carraceiros, daqueles que se ve muito no ribatejo e alentejo a comer as carraças das vacas.



No final deste episódio, VVOC fica gravemente ferido na orelha e Cozinheiro Cornor fica gravemente ferido e mutilado devido as bicadas dos passaros que nao devem ser la muito agradaveeis para um testiculo gigante como ele...


Curiosos em relação ao futuro?! Qual será o desfecho?! Será que VVOC sobrevive?! Será que o Cozinheiro recupera?!

To Be Continued... (CONTINUA...)

3 comentários:

Sandra Piedade disse...

"acertando em cheio na orelha do VVOC"

Fogo pá! Coitadinho! Pá! E tal!

F*D**-LH* a orelha! Que incompetente! Ah pois, os habitantes de OR devem ter o sistema reprodutor num sítio mais prático, como a orelha, por exemplo...

Sandra Piedade disse...

Então Esta e Aquela, não há mais VVOC????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Lagash disse...

Um misto de Pulp fiction com alien, com a História mais louca do mundo e Predador, misturado com Pretty woman e Gato fedorento, com umas pitadas de Songoku e Topo gigio.

Espero a continuação, porque... "não percam o próximo episódio porque... nós também não!!"

Beijinhos
Mário
http://lagash.blogs.sapo.pt