domingo, 3 de fevereiro de 2008

Episódio IV (quatro) A Donzela em Perigo

O nosso Veado Voador O Cozinhador já estava a gostar da vida na Terra. Mas faltava-lhe experimentar o sexo desprotegido. Sendo um Alien tem uma inteligência muito superior á nossa, porém desconhecia algumas das regras de boa conduta moral e educação que fazem parte do senso comum da sociedade.
Acontece que um domingo de manhã o VVOC estava a assoar o seu nariz ao cortinado e pensou, «bolas sinto-me tao deprimido ja experimentei muita coisa neste planeta mas ainda não experimentei o sexo desprotegido...» e ficou todo o dia a pensar nisso. Até que teve uma brilhante ideia «AH!! ja sei!! Posso sempre ir a um bar de alterne!! será que os terrestres têm algum?!», ainda não sabia ele que o que mais há na Terra é prostituição, a mais velha profissão do mundo.
Lá foi então á telelista, «porque se houver, está na telelista», não encontrou. Procurou nas páginas amarelas «para que todos o procurem, para que todos o encontrem», mas continuou sem sorte. Então foi à Toys 'R Us «porque se existir é na Toys 'R Us» (penso que houve aqui um plágio de slogans...) e para sua grande felicidade encontrou a casa de prostitutas da Barbie!! Era cor-de-rosa, e não faltavam roupas acessórios, brilhantes e essas tralhas todas que a Barbie tem.
A prostituta Mor era obviamente a Barbie Sereia, e ele dirigiu-se a ela "desculpe podia indicar-me uma das suas Barbies que seja
Alien como eu?! É que estou a precisar de fazer sexo desprotegido e gostava que fosse com alguém da minha raça, não vá o diabo tecê-las e ainda engravido a gaja e se o filho nascer humano ao menos já sei que não é meu"
Ao que a Barbie sereia respondeu: "desculpe não ouvi nada do que disse por duas razões estou quase sufocada no meu longo cabelo loiro, e a outra razão é que sou uma sereia só percebo se você falar com a cabeça dentro de um balde de água" e depois a sra prostituta fina continuou toda roxa ja quase sem conseguir respirar por causa de estar toda enrolada no longo cabelo loiro.
O nosso VVOC então enfiou a cabeça dentro do balde da água e falou.
Ao que a senhora respondeu: "ah... e tal... não queria mais nada meu porco! pra que quer uma Alien?! é racista? as Barbies não têm seios suficientemente grandes?! Nao! Não tenho nenhuma Alien mas se é assim tão fino pode sempre ir à concorrência, a casa de putas da Nancy é já aqui ao lado! Ou pode mesmo ir à casa de putas da Bratz que têm mais estilo!!"
O nosso herói ficou transtornado "olhe senhora prostituta, se não tem nenhuma Alien então paciencia, mas eu quero uma das suas meninas, porque quero sexo desprotegido mas minimamente higiénico e aquelas Nancy's são umas vadias cheias de candidíase e além disso são francessas não depilam as axilas. Quanto às Bratz são muito modernas e têm botox a mais... As Barbies podem ser tias e betinhas de mais, e têm peitos maiores que elas sem dúvida, mas ao menos são limpas e é tudo natural. Peço desculpa pela minha insolência e já agora impotava-se de interromper o seu sufoco para me indicar uma prostituta em condições?!".

A Barbie sereia lá o enviou para um quarto cor-de-rosa cheio de florzinhas e coraçõezinhos e brilhantes e roupas de gaja, e morreu, coitada sufocada pelo próprio cabelo e numa casa cheia de prostitutas e clientes ninguém foi capaz de a salvar desta trágica morte em agonia. Agonizou sufocada e o VVoC coitado estava a falar com a senhora e nem reparou que ela estava mesmo a morrer sufocada.

Mas passando ao que realmente interessa (sim porque ninguém quer saber se uma prostituta Barbie sereia sufoca no cabelo...) O VVOC esperou pela donzela e quando ela chegou para espanto dele ela era mesmo uma alien!! ele pensou "grante puta a sereia tava a mentir-me já não tenho remorsos de a ter deixado sufocar!"

Então em vez de fazer sexo desprotegido ficou horas e horas a conversar com aquela bela alien, ela chamava-se Carolina SalgadOR e vinha de um planeta que embora não fosse OR era parecido.
VVoC apaixonou-se perdidamente por ela e disse-lhe: tu minha prostituta, és a prostituta da minha vida, mas estás em perigo aqui porque praticas sexo desprotegido!! Mas tens sorte minha bela puta, porque eu sou um herói e os heróis salvam donzelas em perigo (ainda que as donzelas sejam prostitutas). Por isso vou salvar-te deste mundo e vais comigo para a minha nave." e ela respondeu: "Oh meu amor!! És o meu herói!! Posso dar um beijo no teu Esternocleidomastoideu?!" VVOC desconhecia a palavra uma vez que nunca tinha sido caloiro de radiologia da essaf no ano 2007/2008, pensava que era algo perverso tirou as calças. Mas depressa se desiludiu porque ela beijou-o no pescoço, e VVOC percebeu que ela não lhe ia fazer sexo oral vestiu as calças envergonhado pronto.

E lá foram.
E amaram-se à maneira dos Aliens, ou seja jogaram à sardinha (ou mãos vermelhas depende de como conheçam o jogo).
E foram felizes para sempre, durante essa semana.


Ficaram curiosos quanto à última frase?! Sim?! Fixe, então não percam o próximo episódio...

...Porque nós também não!!!

Um comentário:

Dalila disse...

Tenho a dizer que há certa qualidade de sopa que não leva "vim". Por exemplo a canja... ninguém põe vim na canja. O caldo verde também é um bom exemplo... Enfim, gostei, as Bratz realmente são putas muito finas cheias de botox. E têm uma cabeça muito grande!
:))